quinta-feira, 27 de maio de 2010

coisas da Xu... sim dessa criatura que desapareceu e ameaça desistir!

sempre preocupada com o meu bem-estar, e tendo ficado preocupada com a falta de vídeo neste post aqui, eis que a Xu deciciu ajudar-me a completar o puzzle. aqui fica o vídeo delicioso (falta aqui uma ou outra passagem que vi, mas fica a ideia)
para que todos possamos aprender espanhol. obrigada Xu.




a Xu diz que desistiu da blogosfera por falta de comentários.
é isso mesmo que leram! fechou as portas e atirou a chave fora sem dar cavaco a ninguém,
diz ela no email que me enviou: "Deixei de escrever pq penso q ng ia la ler-me tao raros eram os comentarios e acabei por cansar por falta de público ... heheheheheh é pena pq gostava de o fazer mas ... enfim ... "

e o que há a dizer depois disto: "TÁ MAL!" por isso sugiro que deixem aqui ou no seu canto (Eu a Xu) mensagens de incentivo
ou então, melhor ainda,
ponham-se aí a bufar nas vuvuzelas como se não houvesse amanhã.
e ninguém pára de bufar enquanto a Xu não voltar!
vamos ensurdecer Portugal.

4 comentários:

Moura Aveirense 27 de maio de 2010 às 13:23  

Por acaso já tinha pensado nela várias vezes, onde é que está ela!?!?

Mas compreendo o que ela diz... também eu já pensei (e penso...) em desistir da blogosfera pela mesma razão.

Vou lá ao blogue dela :P

Sofia 27 de maio de 2010 às 16:21  

Não tenho o endereço, por isso não visito...
Mas se ficar com ele passará a fazer parte das minhas leituras matinais.
Sim, há quem leia o jornal eu leio blog's.
Vá lá XU não desistas, desistir é morrer.

zica blue 27 de maio de 2010 às 19:00  

Eu sou um bocado como a Sofia no que respeita à leitura de blogs,no entanto comento pouco. Tb compreendo que quem alimenta um blog gosta de sentir retorno mas se souber que o blog é visitado já é alguma coisa, pelo menos compensa o acto da criação constante, que isso tb deve dar gozo...

Xu 28 de maio de 2010 às 00:34  

OBRIGADO! Já voltei!
Á mt tempo q ng me surpreendia assim desta maneira ... foi um belo presente de aniversário ... atrasadote mas ... BOM!

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP