sábado, 29 de outubro de 2011

responsabilidades na crise

nasci depois do 25 de abril.
sempre exerci até hoje o meu direito de voto, nem que para isso fosse necessário fazer 300Km para deixar o boletim em branco.
nunca, até hoje, contraí um empréstimo.
tenho um cartão de crédito há menos de um ano por necessidade profissional, que implica viajar e marcar hotéis que na sua maioria necessitam de um número de cartão de crédito, e porque já estava farta de andar a aborrecer as pessoas para "me emprestarem" o número do seu cartão. é pago a 100% a 30 dias.
nunca fui operada, nunca estive internada.
nunca tive um processo em tribunal.
já não me lembro da última vez que tivesse recorrido ao SNS.
desconto voluntariamente para a segurança social (quando até podia não fazê-lo). 

... acho por isso que uns têm mais responsabilidade nesta crise do que outros. ou não????

2 comentários:

Moura Aveirense 30 de outubro de 2011 às 11:35  

Pois...

P.S. Devo ir ao concerto dos Trovante no coliseu do Porto. Como sei que gostas de música portuguesa e às vezes vais a concertos, lembrei-me que também poderias ir a este. Se sim, envia-me um email para mouraaveirense@gmail.com, talvez desse para tomar um cafézinho.

zica blue 30 de outubro de 2011 às 22:11  

Tb me queixo do mesmo....

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP