quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

o que me emociona (20)

notícias e vídeos assim.


"Para celebrar o Dia da República, que a Índia comemora a 26 de janeiro, a maior cadeia de cinemas indiana, BIG Cinemas, juntou-se este ano ao Mudra Group, empresa de marketing e comunicação líder na Índia, para lançar uma campanha nacional contra o preconceito e a discriminação.
O primeiro passo foi este vídeo, onde centenas de crianças muito especiais cantam o hino nacional e que no primeiro dia de divulgação no Youtube somou mais de 200 mil visualizações.
Subordinado ao tema “O patriotismo não tem língua”, o vídeo, realizado por Amit Sharma, foi rodado no colégio Dom Bosco, em Mumbai, reunindo quase 500 rapazes e raparigas com deficiências na fala e de audição, de oito escolas da cidade.
“Com este filme quisemos chamar a atenção dos indianos para abandonarem os preconceitos contra todos aqueles que enfrentam algum tipo de deficiência física, como neste caso, ou por razões religiosas, de língua ou outros fatores que servem para nos dividir”, explicou Bobby Pawar, responsável criativo do Mudra Group. A intenção foi “utilizar o hino para que as pessoas fizessem mais do que cantar e ficar de pé”.
O hino nacional silencioso da Índia chegou, entretanto, a centenas de salas de cinema da Índia e outros locais da Ásia. E ao resto do mundo através do Youtube, onde já foi visto várias centenas de milhar de vezes."

via Expresso 

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP