terça-feira, 29 de junho de 2010

surpresa! (ou de como eu estou a ficar mal habituada)

hoje quando cheguei à casota vinha "estragada".
o estômago/fígado/vesícula/sei lá têm andado num forrobodó
que me deixa bastante indisposta, o que associado a noites mal dormidas
e algum cansaço que se começa a fazer sentir me deixa ko.
abri a caixa do correio e... uma carta e um envelope de correio verde.
(hum... comecei, milagrosamente, a sentir-me melhor)

primeiro pensei:
"que engraçado duas pessoas diferentes a enviarem coisas que chegam no mesmo dia"
depois olhei para o destinatário e era o mesmo: o meu afilhado!

fiquei confusa e como seria de esperar, pelo menos para mim é óbvio que assim seja, abri primeiro o envelope mais piquenino.
lá de dentro saltou a seguinte missiva
e ao que me apeteceu gritar (e gritei ainda que mentalmente): não!

e passei rapidamente ao envelope maior que se apresentava assim:


e o que é que lá vinha??? a mais fabulosa peça de vestuário!
um must deste verão!

e que não resisti a experimentar


e é assim que de um momento para o outro, e inesperadamente, o meu dia se tornou maravilhoso!
como final deste post que já vai longo só posso dizer, que
não me sentindo assim tão super, através de uma imagem aquilo que me vai na alma


já agora qual é a vossa versão preferida???
(eu acho muita piada ao "super patin"!)
obrigada também à Tia Sol (que quero crer ajudou o afilhado nesta tarefa)

3 comentários:

Mãe Sisa 29 de junho de 2010 às 23:11  

Ahaaa... agora já percebi como fizeste!
De qualquer maneira os CTT não fizeram como devia ser! Correio azul é no dia seguinte. Correio Verde é 2 ou 3 dias depois! Não era para ser no mesmo dia. Mas se assim resultou (e por sinal até te fez sentir melhor - pelo menos esqueceste durante uns minutos as tuas maleitas) valeu muito a pena.

E deixa que te diga: que bem que ficas com a tua nova t-shirt!

Sim, é por demais óbvio o dedo da Tia Sol...

Beijos

Mafalda 30 de junho de 2010 às 00:10  

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Xu 30 de junho de 2010 às 19:38  

EEEEEEEEIIIIIIISHHHHHHHHHHHHH QUE ESPECTAAAACULO!
Tenho de fikar um poko invejosa de n poder usar uma dessas mas ... acho que te fica mesmo bem!
A minha versão favorita é SUPER MADRINHA mas tb gostei da opção Super peetma ... n sei pq!

Ah e diz á tua comadre a tanto o correio verde cm o azul sao entregues no dia seguinte hehehehehe

Deves mesmo estar babada pq é realmente fantástica! PARABÉNS MADRINHA!

PS - Cada um tem os afilhados que merece, né?

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP