segunda-feira, 14 de junho de 2010

processos criativos

por razões que não importa explicar aqui estou a acompanhar de perto a criação de um spot publicitário para a internet. tem sido delicioso, surpreendente e entusiasmante! (e isto é dizer muito pouco sobre o que sinto depois de cada etapa do processo)

acompanhei de perto a gravação da voz do spot e, ao contrário do que possam pensar, não é nada óbvio. assemelha-se, julgo eu, a um processo de direcção de actores e é bestial ver a pessoa que está a colocar a voz aceder aos "nossos pedidos".

depois vêm as imagens e a banda sonora...
o processo criativo é extraordinário e a "obra" a tomar forma é algo que dá muito prazer acompanhar.

estou maravilhada e deliciada.

1 comentários:

Xu 27 de junho de 2010 às 15:32  

tenho a certeza q sim e tb me xeira q n sera a ultima vez q participas.

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP