em directo... de Bremen (Campus - a cadeira suspensa)
hoje é daqui vos escrevo. à sombra de uma àrvore frondosa. delicioso.
delicioso também o e-mail que tinha na caixa postal aqui d'o planeta. delicioso e surpreendente. um e-mail de quem já não vejo há um par de anos. alguém que encontrei e com quem fiz um percurso. alguém com quem combinei um pequeno almoço em Sintra há para aí uma meia dúzia de anos e que acabou por nunca acontecer. alguém que me encontrou na blogosfera, por acaso. alguém de quem sempre gostei e continuo a gostar muito. confesso que não pude deixar de soltar uma lagrimeta, quando o li. T. desculpa-me a inconfidência, mas tinha de o partilhar.
e então, dizia assim:
"Até que enfim um endereço de e-mail teu =)
Já tinha tentado deixar-te um comentário com um beijo mas aquilo teimou em dar erro e acabei por não conseguir...
Na verdade não tenho assim nada de interessante para te dizer mas queria que soubesses que te leio e que, também eu, gosto muito de ti ***
Encontrei-te por acaso no mundo da blogosfera, li-te de uma ponta à outra e adorei saber como vais estando bem, como tens um gato que te mima e estás rodeada de pessoas que te adoram...
E pronto... por enquanto é isto =)
Mil beijos"
para além de ter ficado muito contente, por outro lado fez-me pensar que não só nunca sabemos quem nos lê, mas também que a blogosfera é um excelente lugares para encontros.
xi-coração!
2 comentários:
Eu diria que era alguém com quem combinaste um pequeno-almoço que, por acaso, ainda não aconteceu, em vez de "acabou por nunca acontecer"
=)
...................
Enviar um comentário