quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

sobre o facto de eu ser de outro planeta

enviaram-me um e-mail com uma pergunta directa. demorei algum tempo a responder: 1º porque ficou enterrada na minha caixa postal entre outros milhentos e-mails e acabei por me esquecer dele e 2º porque, depois de uma limpeza na caixa de e-mail, quando o reencontrei tive assim um dia e meio a pensar em como responder.
no final concluí que uma pergunta directa requeria uma resposta igualmente directa e honesta.

agora que recebi um novo e-mail percebo que (muito provavelmente) tirei a conclusão errada.

p.s. mais uma reclamação que vou fazer aos meus pais sobre a educação que me deram e em que é de boa educação responder ao que nos é perguntado.

0 comentários:

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP