terça-feira, 17 de janeiro de 2012

gosto... da minha mesinha de cabeceira

a minha mesinha de cabeceira é única. não há outra igual. 
há uma outra muito parecida, mas não igual. 
foram feitas pelo meu avô. 
a minha mesinha de cabeceira é tosca e foi feita de materiais reciclados. 
a minha mesinha de cabeceira é única e,
por isso, também só podia ter uma decoração única e muito própria.
digamos que não é uma decoração comum a alguém da minha faixa etária.
infelizmente o rapaz ostra já não faz parte desta decoração 
porque o sr. Miu lhe partiu as pernas, literalmente. 
(mas isso ficará, eventualmente, para outro post)

1 comentários:

zica blue 17 de janeiro de 2012 às 18:10  

Claro que é única, pessoal e vinda de trás de um certo espelho... não podia ser de outra maneira..

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP