segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

clint+leonardo

se, há dezoito anos atrás, me perguntassem se gostava destes senhores a resposta seria: não!
o clint ganhou-me com "a meia-noite no jardim do bem e do mal", filme que vi duas vezes no cinema em dois dias seguidos. filme que, até hoje, é o único filme que vi que é muito melhor que o livro.
leonardo demorou um pouco mais.
leonardo teve durante muitos anos a minha embirração crónica, aquela que reservo aos meninos bonitos. também não gostei de brad pitt nos seus primeiros anos, nem tão pouco de tom cruise. cruise ganhou-me quando fez "magnólia" e brad chamou-me verdadeiramente a atenção no "clube de combate".

leonardo transformou-se num belíssimo actor e a sua interpretação em J. Edgar é só mais uma prova.
clint, esse, é um senhor. filma impecavelmente, tem uma realização cuidadosa, sabe - como ninguém - contar os dramas pessoais. que clint e leonardo tenham uma longa vida. juntos ou separados.

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP