constatar o óbvio
1. os automobilistas têm pressa, por isso andam num veículo motorizado se não tivessem pressa andavam a pé (duuuhuhh).
2. os peões são preguiçosos e só sabem andar a passear, atrasando a vida aos automobilistas.
3. os automobilistas têm compromissos muito importantes, aos quais não podem faltar, e por isso não podem perder tempo a parar nas passadeiras.
4. se os peões têm mobilidade reduzida deviam ficar em casa. se ainda conseguem sair para a rua é porque não têm assim uma mobilidade tão reduzida e, assim sendo, 8 seg de semáforo verde para os peões é mais do que suficiente para chegarem ao outro passeio.
5. as pessoas que andam de transportes públicos são preguiçosas e não têm pressa. se tivessem não andavam de transportes públicos.
6. as paragens de autocarro só atrapalham a vida dos auutomobilistas porque ficam sempre localizadas no sítio onde eles precisam de estacionar (porque eles têm vidas importantes, com compromissos importantes) e mesmo quando eles ficam só a ocupar meia paragem, os preguiçosos dos transportes públicos ainda reclamam!
7. é inadmíssivel que, em pleno século XXI, ainda se acredite que os passeios são para os peões.
8. os peões são uma praga que deve ser combatida, eles são a causa da existência de passadeiras, semáforos controlados por radar, semáforos para peões... tudo o que torna a vida dos automobilistas (gente que trabalha e tem vidas e compromissos importantes) insuportável.
1 comentários:
peão sofre...
Enviar um comentário