terça-feira, 7 de setembro de 2010

o mundo pode acabar hoje

é verdade. o mundo, como o conhecemos, pode acabar hoje e não em 2012 (a nova data do apocalipse de que agora se fala, após ter sido gorada a data da entrada do ano 2000). digo pode porque eu, no que diz respeito a previsões, sou como os senhores do instituto de metereologia:
posso acertar ou enganar-me redondamente e até acontecer exactamente o contrário,
o que neste caso significaria aumentar a esperança média de vida do mundo (o que não é necessariamente uma boa notícia).

isto tudo para dizer que o meu pc vai para o estaleiro e nisto da informática nunca se sabe como é que a coisa corre. assim pode ser que eu esteja reconectada ao fim do dia com um pc todo kitado ou então pode ser que ele se tenha transformado numa torradeira dos anos 60 e eu esteja a mandar a baixo a electricidade do bairro inteiro.

0 comentários:

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP