quarta-feira, 11 de março de 2009

absolutamente só = sozinho

a solidão mata. mata-me. não é de agora e é crónico, piora com o tempo e com a idade.
gosto e preciso de passar diariamente algum tempo sozinha,
ajuda-me a (re) centrar e a (re) alinhar.
mas a solidão prolongada no tempo e no espaço tira-me energia. não aprendi a viver com ela. eventualmente não aprenderei.

ontem, depois de ter tentado ligar sequencialmente e consecutivamente a 10 pessoas diferentes que estão longe e sem que qualquer uma delas me atendesse, desisti.
é como quando se transplanta uma planta para outro lugar. fica sozinha num vaso maior para continuar a crescer :)

3 comentários:

Raio de Sol 11 de março de 2009 às 18:38  

Oh... Então e eu? Era a 11ª?
Beijo abraçadinho (=beijo com um abraço apertado)

Moura Aveirense 11 de março de 2009 às 23:55  

Sei exactamente o que sentes. Quando me mudei para Aveiro houve pessoas que simplesmente deixaram de pertencer à minha vida... segundo elas, "Aveiro é muito longe de Lisboa"... às tantas, fartei-me de ser sempre eu a telefonar... a meu ver, essas 10 pessoas não merecem a tua companhia. É a vida, uns desaparecem, outros virão...

Beijinho, Moura Aveirense

Mafalda 12 de março de 2009 às 12:10  

isso é prque n tens o meu numero:P

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP