quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

hoje salvei uma vida

Hoje foi um dia bom.

Estou estoirada, cansada mas feliz.

Gosto de dias assim.

Fiz 1001 coisas, a maioria delas não muito agradável - ida ao banco, segurança social - mas estou contente porque consegui fazer (quase) tudo a que me propus fazer. (uma delas foi uma pré-inscrição para ir aprender danças de salão. na realidade eu queria MESMO era aprender a dançar tango mas como em termos práticos não consigo ter horário/viatura/local decidi fazer esta aproximação. contar-vos-ei novidades assim que elas existirem)

Mas o que me deixou mais feliz foi o facto de ter salvo uma vida. Alguns vão dizer que eu exagero e terão razão. Eu cá, no entanto, gosto de pensar assim!

Voltei a dar sangue, após algumas paragens forçadas, e salvei uma vida!

E vocês já salvaram alguém?

4 comentários:

A menina das bolinhas 9 de janeiro de 2009 às 09:19  

Sim sempre que posso... Embora da última vez que salvei uma vida, depois o dia não foi o mais simpático para mim, como escrevi no meu blog.
Mas dar sengue é uma sensção fantástica... Saber que ele de certeza vai ajudar alguém...
Ainda bem que já podes dar sangue outra vez.
Bjinhos

Sofia 9 de janeiro de 2009 às 23:12  

Nunca me inscrevi em danças de salão porque o meu digníssimo marido nunca quis vir comigo e sempre achei que não seria boa política fazê-lo com outro par.
Mas tenho que começar a pensar como uma mulher do Séc. XXI que sou!
Tenho que ver isso com olhos de observar.
Fico feliz por ti!!
Tenho pena por já não poder dar sangue, mas fazia-o com regularidade. Agora tento salvar vidas de outra forma... Não sei se consigo, mas pelo menos vou tentando.
Bjks

Mãe Sisa 10 de janeiro de 2009 às 18:20  

Madrinha maluca: o teu afilhado é prova que basta dar sangue 1 vez para poderes salvar 1 vida!
Muitos Parabéns!

Eu também adooro a sensação de poder salvar 1 vida (apesar de já não o fazer há muito tempo porque o teu compadre é mariquinhas!!!) e eu não posso ir sozinha porque tenho a mania de desmaiar a seguir! LOL

Mãe Sisa 10 de janeiro de 2009 às 18:21  

Madrinha maluca: o teu afilhado é prova que basta dar sangue 1 vez para poderes salvar 1 vida!
Muitos Parabéns!

Eu também adooro a sensação de poder salvar 1 vida (apesar de já não o fazer há muito tempo porque o teu compadre é mariquinhas!!!) e eu não posso ir sozinha porque tenho a mania de desmaiar a seguir! LOL

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP