domingo, 30 de setembro de 2012

porque não vou visitar campas em cemitérios - finalmente o conjunto de palavras que o descreve

Não chores à beira do meu túmulo
eu não estou lá… eu não durmo

Eu estou em mil ventos que sopram
E na neve macia que cai
Nos chuviscos suaves de outono
Nos campos de colheita de grãos

Não chores à beira do meu túmulo
Eu não estou lá

Eu estou no silêncio da manhã
Na algazarra graciosa
De pássaros a esvoaçar em círculos
No brilho das estrelas à noite

Não chores à beira do meu túmulo
Eu não estou lá

Eu estou nas flores que desabrocham.
Numa sala silenciosa.
No cantar dos pássaros,
Em cada coisa que te encantar.

Não chores à beira do meu túmulo
Eu não estou lá

[Mary Elizabet Frye]

0 comentários:

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP