quarta-feira, 11 de julho de 2012

Coisas avulsas que me dizem em contextos variados

 "Piquenita es a MAIOR!!! E se precisares de um afilhado na categoria + 40 estou disponivel... bjs"
(no decorrer de uma troca de mensagens em que ambos estávamos a tentar animar uma amiga comum)

"Gosto mesmo de estar contigo!"
(depois de 15 dias sem me ver)

"Não sabemos o que vem amanhã com o novo dia... disse-me uma amiga. Eu sei que vou gostar de ti, não sei muito mais. Hoje isso basta-me!"
(uma sms num dia em que estava muito "estragada" e em que me tinha esquecido os meus próprios ensinamentos - eu sou a amiga referida.)

"Obrigada gaijinha, pelas gargalhadas. Por me fazeres rir."
(ao telefone, com alguém que atravessa uma fase não tão boa)

"Gostei TAAAAANNNTO do nosso almoço hoje! :)"
(um sms num dia de almoço especial e como há muito já não partilhávamos)

(eu sei que toda a gente ouve coisas destas mas para mim estes "piqueninos nadas" têm sabor a eternidade)

2 comentários:

A menina das bolinhas 12 de julho de 2012 às 15:07  

Porque tu és especial e é por isso que te dizem coisas assim bonitas... E porque não podes sempre só tu a dizê-las, também tens de as ouvir ;)

zica blue 12 de julho de 2012 às 20:48  

É bom gostarem de nós e dizerem- nos mesmo...

  © Blogger templates 'oplanetadapiquenina' by oplanetadapiquenina 2009

Back to TOP